Contador de visitas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Drake Bell exalta o Brasil: 'As pessoas são incríveis'

Cantor participa nesta quinta-feira, 30, dos Meus Prêmios Nick.


Drake Bell está adorando a estada no Brasil. O ator e cantor, conhecido pelo programa "Drake e Josh", contou em entrevista que está maravilhado com os brasileiros: "As pessoas aqui são incríveis. Meus shows têm sido maravilhosos". Nesta quinta-feira, 30, ele se apresenta nos Meus Prêmios Nick em São Paulo.

a/EGO/Iwi Onodera

Drake Bell

Bill Pullman circula por Ipanema com amigo

Ator está na cidade para participar do Festival do Rio.



Bill Pullman aproveitou a estada no Rio para passear pelas ruas de Ipanema nesta quinta-feira, 30. O ator está na cidade para promover o longa "Rio Sex Comedy" no Festival do Rio.

André Freitas/,Agnews

Bill Pullman

Heidi Klum anuncia aposentadoria como angel da Victoria's Secret

Modelo desfilou pela grife durante 13 anos.




AFP/Agência

Heidi Klum no desfile da grife em 2009

Heidi Klum anunciou nesta quinta-feira, 30, que não é mais uma das angels da grife Victoria's Secret. Depois de 13 anos desfilando pela marca, a modelo não participará do famoso desfile em 2010.

"Todas as coisas boas devem ter um fim. Fou um período maravilhoso. Eu sempre amarei a Victoria e nunca contarei seu segredo", disse em entrevista ao site Modelinia brincando com o nome da marca que em tradução livre significa "O Segredo de Victoria".

Lea Michelle, de 'Glee', posa sexy e diz que a série a faz se sentir bonita

Atriz estampa edição de outubro da 'Marie Claire'.




Marie Claire/-Reprodução

Lea Michelle

Lea Michelle, a Rachel de "Glee", posou toda poderosa para a edição de outubro da revista "Marie Claire". A atriz contou em entrevista que o sucesso da série a fez se sentir bonita: "'Glee' faz com que eu me sinta mais bonita. Agora, quando as pessoas falam eu não acho que elas estejam mentindo. A série me mostrou que eu sou bonita e que posso ser bonita com o meu visual e com o meu peso. Sou muito agradecida por trabalhar em um programa como este".

Marie Claire/-Reprodução

Lea Michele

-Reprodução/-Reprodução

Lea Michelle

2.0 Kelly Rowland faz ensaio sensual para revista

Cantora posou para nova edição da 'Complex'.



-Reprodução/-Reprodução

Kelly Rowland

Kelly Rowland posou toda sensual para a nova edição da revista "Complex". Em entrevista, a cantora, que pertencia ao grupo Destiny's Child junto com Beyoncé, revelou o que gosta em um homem: "Tem que ser uma cara confiante e que me faça rir".

-Reprodução/-Reprodução

Kelly Rowland posa sensual para "Complex"

-Reprodução/-Reprodução

Kelly Rowland para "Complex"




Kelly Rowland faz ensaio sensual para revista

Cantora posou para nova edição da 'Complex'.




-Reprodução/-Reprodução

Kelly Rowland

Kelly Rowland posou toda sensual para a nova edição da revista "Complex". Em entrevista, a cantora, que pertencia ao grupo Destiny's Child junto com Beyoncé, revelou o que gosta em um homem: "Tem que ser uma cara confiante e que me faça rir".

Johnny Depp grava cenas de ação em Londres

Ator estava no set de 'Piratas do Caribe 4' na quarta-feira, 29.



Brainpix /.Agência

Johnny Depp

Johnny Depp rodou cenas de ação em Londres na quarta-feira, 29. Devidamente caracterizado como o Capitão Jack Sparrow, ele rodou cenas do longa "Piratas do Caribe 4" em que se jogava do alto de uma janela.

Britney Spears continua sob tutela do pai

Cantora se encontrou com juiz nesta quinta-feira, 30, para tentar recuperar sua independência financeira.



TMZ /Reprodução

Britney Spears chega ao tribunal

Ainda não foi desta vez que Britney Spearsrecuperou sua independência financeira. A cantora continuará sob tutela do pai Jamie Spears, é o que informa o site TMZ.

Ela se encontrou com a juíza Reba Goetz nesta quinta-feira, 30, para tentar retomar o controle financeiro de sua vida. Porém, depois de falar com Britney e seu pai separadamente, Reba decidiu não mudar a questão da tutela por enquanto.

Desde 2008, que Jamie administra toda a fortuna de Britney recebe um salário de US$ 16 mil por mês para exercer essa responsabilidade.

Madonna posa de lingerie ao lado de gato em nova imagem de campanha

Cantora estampa mais uma imagem para a Dolce e Gabbana.



.Reprodução/.

Madonna posa para a Dolce e Gabbana

A cantora Madonna estampa mais uma imagem em comercial para a grife Dolce e Gabbana. A foto da cantora foi divulgada nesta quinta-feira, 30. Na última quarta-feira, imagens sem retoque da popstar de 51 anos vazaram na internet.

Britney Spears vai ao tribunal para lutar pelo direito de cuidar de suas finanças

Toda a fortuna da cantora é controlada pelo pai dela, Jamie, desde fevereiro de 2008.



TMZ /Reprodução

Britney Spears chega ao tribunal

Britney Spears compareceu ao tribunal de Los Angeles, nesta quinta-feira, 30, para uma audiência sobre a tutela de suas finanças. A cantora quer retomar a liberdade para gastar seu dinheiro como quiser.

Desde fevereiro de 2008, quando se envolveu em várias polêmicas e chegou até a perder a guarda dos filhos, toda a fortuna de Britney é controlada pelo pai dela, Jamie Spears. Ele foi nomeado como tutor da filha enquanto ela lutava para se recuperar dos surtos constantes e recebe um salário de US$ 16 mil por mês para exercer essa responsabilidade.

Na época da decisão, os médicos descreveram o quadro clínico da loira como grave. Também alegaram que ela sofria de transtorno bipolar e, no momento, seria incapaz de suprir suas necessidades básicas, como se alimentar e se vestir sozinha.

Emma Watson desmente rumores de briga com Kristen Stewart

Representantes da atriz classifica de 'absurdo' o boato que dá conta que elas teriam se desentendido por causa de Robert Pattinson.




-Reprodução/-Reprodução

Kristen Stewart e Robert Pattinson (arquivo)

Emma Watson tratou logo de desmentir os rumores de que teria brigado com Kristen Stewart por causa de Robert Pattinson. Uma revista britância publicou que Kristen estaria com ciúmes do novo visual de Emma - que cortou recentemente o cabelo no estilo joãozinho - e com medo de que ela roubasse seu namorado.

Mas ao site Celebuuz, os representantes de Emma fizeram questão de desmentir a história. "Isso é absurdo e totalmente fabricado. Não há nenhuma rixa entre elas nem nenhum tipo de insinuação. Estão tratando de inventar casos", disse.

Emma Watson contracenou com Robert Pattinson em 2005, em "Harry Potter e o cálice de fogo".