Contador de visitas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Capa de revista, Heidi Klum diz que já foi traída

'Eu já fui traída, já tive meu coração partido e também já parti corações', disse a modelo.



.Divulgação/-Divulgação

Heidi Klum posa com cachorrinho

Heidi Klum posou para a capa da edição de maio da revista "Good Housekeeping" e falou sobre traição, família e seu casamento com o cantor Seal.

"Eu já fui casada antes (do casamento com Seal). Eu tive namorados. Fui traída. Tive meu coração partido e parti corações. Isso tudo é parte da vida. Acontece para você descobrir quem você é até encontrar o parceiro perfeito", disse a modelo.

Heidi também contou como faz para conciliar família e trabalho e que tenta não passar dos seus limites. "Eu acho que você tem que dar o seu melhor, mas ao mesmo tempo você também só pode ir até um certo ponto. Você só pode fazer o que consegue. Ninguém é perfeito."

Superapaixonada, a modelo não poupa elogios para o marido, o cantor Seal. "Ele é o homem mais charmoso, amoroso, divertido e gentil. Ele sempre me faz sentir como seu eu fosse a única mulher no mundo. Ele também sempre coloca a família em primeiro lugar", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário