Contador de visitas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Equipe de 'Velozes e Furiosos' se incomoda com fotos em festa no hotel

No Copacabana Palace, produção do longa ficou atenta aos jornalistas que cobriram o jantar do cabeleireiro Marco Antonio Di Biaggi.


Pouco antes de começar o jantar em comemoração pelos 46 anos do cabeleireiro Marco Antonio Di Biaggi, na noite deste sábado, 9, no restaurante Pérgula, no Copacabana Palace, três pessoas da produção de “Velozes e Furiosos 5” – que estão no Rio para divulgar o longa, alertaram sobre a presença dos jornalistas no saguão do hotel. Equipes que aguardavam pelo início da festa de Biaggi foram notificadas educadamente por um funcionário do Copa.

“Gostaria só de dizer que o equipamento de vocês aqui nas dependências do hotel deve ser mantido dentro das mochilas. É uma questão de normas de privacidade da hotelaria mesmo e somente os convidados do jantar poderão ser fotografados sem restrição. Em hipótese alguma outras pessoas poderão ser fotografadas”, disse o funcionário. Seguranças também foram acionados e se dividiram entre o saguão do hotel e a parte externa onde já havia uma pequena concentração de fãs.

Em uma mesa da piscina, localizada próxima à entrada do restaurante, estavam os atores Vin Diesel e Paul Walker, além de outros membros de sua comitiva que degustavam aperitivos, gesticulavam, bebiam cervejas e conversavam alto. Vin Diesel foi o primeiro a se levantar do grupo e seguiu para o quarto acompanhado por um segurança.

Roberto Teixeira/EGO

Paul Walker e Marco Antonio Di Biaggi


Já Paul Walker, convidado por um amigo de Lucília Diniz, fez uma aparição relâmpago no jantar de Marco Antonio Di Biaggi e acabou se encantando com a presença de Sabrina Sato. Enquanto Sato conversava ao pé do ouvido com Lucília Diniz, o ator norte-americano analisava com visão de raio-x as curvas da apresentadora.

“Hoje eu estou sem bunda. Esse vestido me deixa muito reta, praticamente sem bunda nenhuma. Não acredito que ele tenha visto nada demais”, disse Sabrina. Ao serem apresentados, Paul e Sabrina trocaram dois beijinhos tímidos no rosto e o ator saiu com ar de quem estava andando nas nuvens.

Roberto Teixeira/EGO

Paul Walker cumprimentou Lucília Diniz no aniversário de Marco Antonio de Biaggi, antes de conhecer Sabrina Sato

Maratona ‘furiosa’ de divulgação no Rio

O hotel Copacabana Palace não pode divulgar o número exato de pessoas envolvidas no lançamento do filme, que estão hospedadas em seus quartos. Estima-se que cerca de 12 atores- incluindo Paul Walker e Vin Diesel já estejam no Rio, além do diretor Justin Lin.


No início da semana a equipe já começa os trabalhos com as entrevistas para veículos brasileiros e internacionais, que podem acontecer em pontos turísticos da cidade. A première mundial do filme “Velozes e Furiosos 5” está prevista para a próxima sexta-feira, 15, na Zona Sul do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário