Contador de visitas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Grávida, Mariah Carey posa nua ao lado do marido

Cantora é capa da revista 'OK!' ao lado de Nick Cannon.


A revista "Ok!' obteve as fotos que Mariah Carey fez ao lado do marido Nick Cannon. Na entrevista, a cantora brinca com o fato de estar grávida de gêmeos: "Eu queria que eles ficassem longe da minha bexiga". Mariah também declara que está muito animada e que a gravidez é uma bênção. "Estou ansiosa para ter bons momentos com meus bebês e meu Nick."

Depois do ensaio, Nick disse em um programa de rádio que tinha se arrependido das fotos. "Meus filhos vão ver essas fotos. É um pouco estranho. Quando eles estiverem mais velhos, os amigos vão dizer: 'é o bumbum do seu pai'".

No começo do mês de abril, a revista "Life e Style" publicou as primeiras fotos da cantora mostrando seu barrigão de oito meses. Entretanto, ainda não haviam sido divulgadas as imagens de Nick Cannon com sua mulher.

OK Magazine/-Reprodução

Mariah Carey e Nick Cannon

OK Magazine/-Reprodução

Mariah Carey e Nick Cannon

Nenhum comentário:

Postar um comentário