Contador de visitas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Grávida, Mariah Carey posa nua e diz que estava 'subindo pelas paredes'

Cantora revelou por que resolveu fazer as fotos com o barrigão: 'Estou tão feliz que tirei essas fotos para guardar e lembrar dessa época da minha vida'.



Life and Style/-Reprodução

Mariah Carey posa para a revista 'Life and Style'

Uma nova foto do ensaio nu que Mariah Carey fez grávida para a revista "Life and Style" já circula pela internet. Além das poses, Mariah Carey fez uma entrevista em que conta que passou alguns dias em um spa neste fim de gestação para relaxar.

"Quando a mulher está grávida, começa a subir pelas paredes e quer sair de casa de qualquer jeito. Então eu fui para um spa incrível sobre o oceano com um casal de amigos e, claro, Cha Cha e os filhotes", contou a cantora que decidiu posar nua para documentar este momento especial e dividir com os fãs.

"Estou tão feliz que tirei essas fotos para guardar e lembrar dessa época da minha vida. Agora estou na contagem regressiva para conhecer os bebês", disse a futura mamãe de gêmeos.

Reprodução/.

Mariah Carey na capa da 'Life and Style'

Nenhum comentário:

Postar um comentário