Contador de visitas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

January Jones, de 'Mad Men', posa sexy para capa de revista

A atriz caprichou no carão para a capa da 'W'.



Reprodução/.

January Jones para a 'W'

January Jones está supersexy na capa da revista "W". A atriz, que interpreta a dona de casa Betty Draper na série "Mad Men", contou que fez testes para outro papel, já que a sua personagem ainda não existia no programa piloto.

"Quando eu fiz os testes para o episódio piloto, a Betty não existia. O criador da série não tinha intenção de mostrar a vida e a família de Don Draper. Eu fiz o teste para ser a Peggy duas vezes. O papel estava entre eu e a Elizabeth Moss, que acabou conseguindo o trabalho. No final da cena, havia uma menção ao fato de que Draper era casado. O criador da série fez, então, duas cenas com a Betty. Eu fiz o teste para o papel e ele me prometeu que o personagem cresceria", revela.

Assim como sua personagem na série, January também começou como modelo e conta que, no início da carreira, queria ser rica e famosa. "Eu queria ser independente. Eu queria ser rica e famosa (risos). Eu morei em um apartamento perto do Empire State Building e havia um milhão de meninas em Nova Iorque que queriam ser modelo. Depois de um tempo, eu fiquei imune à rejeição, o que me ajudou quando eu cheguei em Los Angeles para tentar ser atriz. Eu não ligava quando diziam que eu era muito pequena, muito loira, muito bonita ou que não era bonita o suficiente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário