Contador de visitas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Kate Middleton: nada de mariscos ou autógrafos depois do casamento

Futura princesa britânica terá de mudar hábitos para adequar-se às normas da família real.



getty images/*

Kate Middleton (arquivo)

A vida de princesa não é tão fácil quanto parece. Depois do casamento com Príncipe William, Kate Middleton vai ter de mudar vários hábitos para adequar-se às normas da família real. A primeira delas será o nome: Kate terá de ser chamada por seu nome de batismo, Catherine, ou senhora, além de ganhar o título de “Sua Alteza Real Princesa de Gales”. Segundo especialistas na realeza britânica, deve ser pedido à imprensa que passe a chamá-la por Catherine.

Uma das proibições mais curiosas diz respeito às refeições da família real. Por lá não é permitido que os convivas continuem a comer depois que a Rainha termina o prato. Por isso, quando dividir a mesa com a Rainha Elisabeth, é melhor Kate comer bem rápido... Além disso, diz-se que nunca são servidos mariscos à Família Real. A intenção é evitar intoxicação alimentar.


Kate também não poderá votar para o Parlamento britânico nem candidatar-se a um cargo público - é que a família real é considerada uma instituição neutra. À futura princesa, não é permitido dar autógrafos. Esta é uma precaução para evitar que a assinatura de Kate seja copiada, já que ela assina alguns documentos oficiais da realeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário