Contador de visitas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Natalie Portman revela que deixou de ser vegetariana após a gravidez

'Eu ouvi meu corpo e passei a comer ovos, laticínios e esse tipo de coisa', disse a atriz em um programa de televisão.




a/X17

Natalie Portman e o namorado, Benjamin - 28/02/2011

Após dois anos de vegetarianismo, Natalie Portman mudou a alimentação. Segundo o site RadarOnline, a atriz, agora grávida, diz estar "ouvindo ao (seu) corpo" na hora de decidir o que comer.

"Na verdade, voltei atrás na decisão de ser vegetariana quando fiquei grávida", disse ela ao programa "Q100 Bert Show", em Atlanta Monday. "Eu ouvi meu corpo e passei a comer ovos, laticínios e esse tipo de coisa."

"Sei que há pessoas que dizem para se continuar vegetariana (enquanto grávida), mas acho que que você deve ser cuidadoso, ficar de olhos nos seus níveis de ferro e vitamina B12, se há coisas que você possa estar perdendo em sua dieta."

"Se você não está comendo ovos, pode comer cookies e bolos de padarias, o que pode se tornar um problema se é só isso que você come. Eu queria ovos no começo mas eles me enjoaram depois."

Nenhum comentário:

Postar um comentário