Contador de visitas

terça-feira, 12 de abril de 2011

'Quero encarar o envelhecimento', diz Kim Cattrall, fugindo de plásticas

Estrela de 'Sex ahd the City' aparecerá sem maquiagem na pele de uma stripper no filme 'Meet Monica Velour'.




Reprodução/.

Kim Cattrall (arquivo)

Aos 54 anos, Kim Cattral, estrela de "Sex and the City", disse ao "Daily Mail" que se recusa a fazer cirurgias plásticas. "Na minha vida e carreira quero encarar o envelhecimento, acho isso interessante", justifica.

A atriz falou que admira pessoas como Judi Dench, de 76 anos, e Annette Bening, de 52, que têm carreiras bem sucedidas sem a necessidade de recorrer a um cirurgião.

"Olho para pessoas como elas e penso: 'Que diabos, estou com medo de quê?", comparou. "Não quero olhar no espelho e não me reconhecer", completou ela, que recentemente admitiu ter usado Botox na testa.

Em comercial de margarina, ela aparece jovem e sem rugas (foto). Já no filme "Meet Monica Velour", na qual interpretará uma stripper, ela aparecerá sem maquiagem e com 10 quilos a mais. "Eu não sabia se poderia fazer isso, porque para retirar a maquiagem, roupas e calçados em Hollywood, você tem que ser bonita," disse ela ao "Los Angeles Times".

A atriz ainda completou: "Você tem que ser desejável. E é por isso que mulheres da minha idade ou mais jovens são empurradas para o Botox e cirurgias plásticas", justificou ela, dizendo respeitar a opinião de cada mulher. "Acho que é escolha de cada uma, não apenas de atrizes. É seu corpo sua vida, então faça o que quiser".

Nenhum comentário:

Postar um comentário