Contador de visitas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Katie Holmes assiste a desfile na semana de moda de Milão

Atriz prestigiou o evento nesta quinta, 24.


AFP/-

Katie Holmes

Katie Homes mostrou toda sua elegância vestindo um macacão de um ombro só na semana de moda de Milão. Katie foi conferir a nova coleção da grife italiana Max Mara nesta quinta, 24.

Megan Fox mostra o corpo tatuado em campanha de jeans e lingerie

Atriz é garota-propaganda da Emporio Armani.


O corpo tatuado de Megan Fox é a atração da campanha da nova campanha da Armani. No teaser que circula pela internet, a atriz mostra as curvas ora usando lingerie, ora calça jeans. O vídeo completo será lançado na próxima semana.

Reprodução/.

Megan Fox - 24/02/2011

Filhos de Michael Jackson querem seguir a carreira do pai

Em entrevista a um programa de TV, Paris revelou que vai fazer teste para uma peça de teatro.



TMZ /Reprodução

Blanket, Paris e Prince em entrevista ao programa 'Good Morning America'

Os três filhos de Michael Jackson pretendem seguir carreira artística. Em entrevista ao programa "Good Morning America", Blanket, Paris e Prince demonstraram a vontade de trilhando os mesmos passos do rei do pop. "Queremos continuar com o que meu pai estava fazendo", disse Prince. "Vou fazer teste para uma peça na semana que vem", completou Paris.

Ainda na entrevista, Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, disse que os netos "se adaptaram muito bem" à vida sem o pai.

. Assista aqui ao vídeo

Demi Lovato estaria saindo com ex-namorado, diz revista

Segundo a 'Us Magazine', a cantora foi vista fazendo compras com Wilmer Valderrama em clima bastante carinhoso.



Getty Images  /.Agência

Demi Lovato (arquivo)

Depois de ter deixado a clínica de reabilitação no começo do ano, começaram a surgir rumores de que Demi Lovato estaria saindo com ex-namorado Wilmer Valderrama. De acordo com informações da "Us Magazine", a cantora foi vista ao lado do ator fazendo compras em um clima bem carinhoso. Procurado pela publicação, o representante de Demi não quis falar sobre a vida pessoal da estrela teen. "Ela está voltando a sua rotina e está passando um tempo com a família e os amigos", disse uma fonte da revista.

Site mostra Penélope Cruz em boa forma apenas 1 mês após dar à luz

Atriz foi fotografada nesta quarta-feira, 23, durante passeio em Santa Monica.



US Weekly/Reprodução

Penelope Cruz - 24/02/2011

Apenas 1 mês após dar à luz seu primeiro filho, Leo Encinas, a atriz Penélope Cruz foi fotografada em Santa Monica, nesta quarta-feira, 23, em plena forma física. Segundo o site US Magazine, ela foi visitar o escritório do produtor de Hollywood Jerry Bruckheimer - o homem por trás de "Piratas do Caribe: navegando em mares misteriosos".

Além de roupas justas, a atriz de 36 anos exibia o enorme anel de noivado que ganhou do marido, Javier Bardem, uma joia de safira de 3 quilates, no valor de U$ 30 mil, de acordo com fontes do site.

Lindsay Lohan está 'aterrorizada' com a possibilidade de ser presa por roubo

'Ela está tão aterrorizada que tememos que seus vícios reapareçam para atenuar este medo', disse uma fonte ligada a atriz ao site 'Pop Eater'.




Reuters/.Agência

Lindsay Lohan escuta o juiz ao lado de sua advogada (23/02/11)

Lindsay Lohan está "aterrorizada" com a possibilidade de ir para a cadeia por ter roubado um colar, conta o site Pop Eater. A atriz esteve num tribunal na quarta, 22, e o juiz lhe deu duas opções: admitir a culpa e ser presa por oito meses ou ir a julgamento para tentar provar sua inocência.

"Não tenho certeza se ela consegue sobreviver a isso. Ela está tão aterrorizada que tememos que seus vícios reapareçam para atenuar este medo", disse uma fonte ao site. Uma nova audiência está marcada para 10 de março.

Cabelereira de Justin Bieber fala sobre o novo corte do cantor

'Estávamos planejando esse corte há uns seis meses, mais ou menos', disse Vanessa Price.




TMZ /-Reprodução

Justin Bieber e seu novo corte de cabelo

Vanessa Price, a cabelereira que cortou as madeixas de Justin Bieber, contou ao "People StyleWatch" detalhes sobre o novo look do cantor.

"Estávamos planejando esse corte há uns seis meses, mais ou menos. Já tem um bom tempo que estávamos trabalhando nisso. Cortar o cabelo é uma parte do processo de crescimento e envelhecimento da pessoa, e achamos que ele já estava pronto para isso", disse.

"O cabelo dele é bem leve e macio. Tomara que fique assim para sempre", contou Vanessa.

As mechas de cabelo de Bieber foram estão em leilão no site Ebay e os lances já passam de $6.700 dólares. A renda vai para caridade.

Gisele Bündchen posa com asas e maiô para revista

Modelo é capa de uma edição especial da "Muse Magazine".


Lembrando seus tempos de Angel da Victoria´s Secret, Gisele Bündchen posou com asas para a revista italiana de moda "Muse Magazine". Na edição 25 a top também aparece com looks glamourosos de inverno. A publicação faz parte de uma coleção de oito capas diferentes, da coleção “Monerd Muses”. As fotos são de Daniele Duella e Iango Henzi.

Reprodução/-Reprodução

Gisele Bundchen

Reprodução/-Reprodução

Gisele Bundchen

Príncipe William e Kate Middleton fazem primeira aparição após noivado

Casal esteve em inauguração de barco salva-vidas no País de Gales.
Embarcação pertence a instituição de caridade ligada à família real.


Príncipe William e Kate Middleton fizeram a primeira aparição pública nesta quinta, 24, após o anúncio do casamento. O casal parecia feliz em um cerimônia que aconteceu no norte do País da Gales para a inauguração de um barco salva-vidas da RNLI (Royal National Lifeboat Institution), uma instituição de caridade que resgata pessoas pela costa britânica.

WENN/Agência

Principe William e Kate Middleton - 24/02/2011

WENN/Agência

Principe William e Kate Midlleton - 24/02/2011

Mecha de cabelo de Justin Bieber já vale 6,7 mil dólares em leilão beneficente

Cantor deu fios de cabelo para Ellen DeGeneres.


.Reprodução/...

Cabelo de Bieber: vendido a preço de ouro!

Uma pequena mecha do cabelo de Justin Bieber está valendo 6,7 mil dólares em um leilão beneficente. O cantor, que recentemente cortou seu cabelo, deu alguns fios para a apresentadora Ellen DeGeneres. O leilão vai seguir por mais seis dias - e quem der o maior lance ainda leva o cabelo do cantor

Drew Barrymore estaria de namorado novo

Segundo a revista 'People' a atriz circulou com rapaz pelas ruas de Los Angeles



Reuters/Getty Images

Drew Barrymore e Will Kopelman

Drew Barrymore estaria de namorado novo. Segundo a revista "People", o eleito é Will Kopelman, um consultor de arte de 33 anos. O casal almoçou em um restaurante badalado de Los Angeles nesta segunda- feira, 21. Já na quarta, 23, eles foram vistos circulados de braços dados.

Kopelman é filho do ex-CEO da Chanel Arie Kopelman e já namorou outras famosas. Will teve um romance com Sarah Roemer.

Site divulga novas fotos da agressão de Chris Brown em Rihanna

'TMZ' publicou novas imagens dos machucados de cantora após a briga com o cantor.


O site "TMZ" divulgou nesta quinta, 24, novas imagens dos machucados da cantora Rihannaapós a agressão de Chris Brown, seu namorado em 2009. Na época, o cantor foi condenado a cinco anos de liberdade condicional. Neste terça, 22, durante uma audiência em Los Angeles, um juiz relaxou a medida cautelar que obrigava o cantor a permanecer, pelo menos, a 100 metros de distância de Rihanna.

-Reprodução/-Reprodução

Rihanna

-Reprodução/-Reprodução

Rihanna