'Em momentos de auto-aversão, escrevo meu nome no Google', diz Witherspoon
Em entrevista à revista 'Enterteinment Weekly', da qual é capa, Reese conta como lida com maus momentos na vida e na mídia.

Reese Witherspoon - 09/12/2010
Capa da edição desta semana da "Entertainment Weekly", Reese Witherspoon revela como lida com assuntos delicados da sua vida, começando pelo divórcio. "Por vezes, é um tema que gostaria de eliminar da minha vida. Mas não me sinto mal sobre qualquer uma das coisas que já passei, seja divórcio ou separações", diz. "Tudo é parte da jornada. Essas vivências melhoram a criatividade", completa.
A atriz cita uma frase de Martha Stewart para ilustrar o que pensa sobre temas negativos: "'Tenho uma memória curta para coisas dolorosas'. Talvez isso seja insalubre, e eu provavelmente tenha que consultar um terapeuta", fala. "Tenho filhos. O que vou fazer? Ensiná-los a serem pessoas que olham no espelho retrovisor, ou ensiná-los que amanhã é outro dia?", completa.
Em certo momentos, Reese confessa que acaba apelando para o google para saber o que falam sobre ela. "Apenas em situações muito obscuras, momentos de pura auto-aversão, escrevo meu nome no Google", declara. "E o engraçado é que você sempre vai direto para onde dizem alguma coisa desagradável sobre você", acrescenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário