'Eu não sou lésbica', reafirma Oprah Winfrey, contrariando rumores
Em entrevista à TV americana, a apresentadora negou os boatos de que estaria tendo um caso com sua melhor amiga.

Oprah Winfrey (arquivo)
Há anos que se questiona a orientação sexual de Oprah Winfrey, que mais uma vez afirmou categoricamente: "Eu não sou lésbica". A frase foi dita pela rainha do talk-show à apresentadora Barbara Walters, em entrevista no ABC.
Oprah numerou os motivos pelo qual os rumores a irritam. "Significa que pensam que estou mentindo. Esse é o número um. Número dois: por que eu iria esconder isso? Essa não é minha maneira de levar a vida".
Os rumores têm focado na melhor amiga de Oprah, Gayle King. Mas ela diz que o relacionamento acontece de forma totalmente diferente. "Ela é a mãe que eu nunca tive, a irmã que todo mundo gostaria de ter, a amiga que todo mundo merece. Não conheço pessoa melhor", falou, emocionada.
A entrevista marca o fim do programa comandado por Winfrey no próximo mês de maio e o início de seu programa "The Oprah Winfrey Network", em canal próprio a cabo.
Sobre esse assunto, Winfrey admite estar com medo. "Fiquei muito assustada", diz ela. "Eu acordava no meio da noite, literalmente, com um aperto no meu peito, pensando 'O que fiz eu? O que eu fiz?'", conta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário