Contador de visitas

domingo, 3 de outubro de 2010

Escritora de Harry Potter dá esperança aos fãs do bruxo

J.K. Rowling afirmou a Oprah que poderia escrever mais algum livro da série.





Divulgação/Divulgação

Harry Potter - Daniel Radcliffe

J.K. Rowling, escritora de Harry Potter, disse sofreu muito quando terminou de escrever o último livro "Harry Potter e as Relíquias da Morte" e deixou em aberto a possibilidade de escrever alguma continuação das aventuras do bruxo. "Eu poderia escrever um oitavo, nono, décimo. Eu não acho que eu vou, me sinto realizada, mas nunca se sabe", disse em entrevista a Oprah nessa sexta, 1.

Rowling também falou da sua tristeza por ter que dar adeus aos personagens do livro. "Inicialmente eu estava exaltada, mas depois eu chorei como nunca chorei desde a morte da minha mãe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário