Contador de visitas

domingo, 3 de outubro de 2010

Vídeo: Justin Bieber se apaixona por fã em novo clipe

Vídeo de 'U Smile' foi lançado na sexta-feira, 1º.



O novo clipe de Justin Bieber é o sonho da maioria de suas fãs. Em "U Smile", o ídolo teen se apaixona por uma de suas fãs e curte um dia romântico ao lado da sortuda. Pelo Twitter, Justin explicou o conceito do vídeo.

"Em toda entrevista e em todo show me perguntam se eu sairia com uma fã. E como um menino solteiro (sim, solteiro), a resposta é sim. Eu sairia com qualquer uma por quem me apaixonasse e esta pessoa pode ser uma fã. Esta é a história do vídeo. É a história dela comigo e ela representa todas vocês. Então quando assistirem, pensem que poderíamos ser eu e você. Quando você sorri, eu sorrio. Espero que gostem", escreveu.

Assista ao vídeo de "U Smile"

-Reprodução/-Reprodução

Justin Bieber em cena romântica de "U Smile"

-Reprodução/-Reprodução

Justin Bieber em novo clipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário