Contador de visitas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Atriz fica 'chocada' ao ter que fazer cena de sexo bizarro em 'True Blood' (spoiler!)

'Meu queixo caiu e pensei: 'tenho mesmo que fazer isso?', disse Mariana Klaveno quando soube que teria que filmar sequência violenta.


YouTube/-Reprodução

Cena de sexo de 'True Blood' cria polêmica na mídia e choca a protagonista

(Atenção: esse texto contém spoilers sobre o terceiro episódio da nova temporada da série "True Blood")

Uma cena de sexo que foi ao ar no episódio deste domingo de "True Blood" na TV americana está dando o que falar entre o público, a mídia e os próprios atores do seriado. A sequência mostra o vampiro Bill (Stephen Moyer) transando de forma violenta com Lorena (Mariana Klaveno), vampira que o criou e que agora é seu desafeto.


A parte mais chocante da cena é quando o personagem de Moyer gira a cabeça da vampira Lorena para não ter que ver o rosto dela na hora do sexo. Mariana Klaveno, protagonista da sequência, ficou apavorada quando soube que teria que filmar isso.

"Foi a coisa mais chocante que já li em um roteiro de TV", disse Mariana Klaveno ao site da "E!". "Meu queixo caiu quando li e pensei: 'Meu Deus, tenho mesmo que fazer isso?'"

Para Mariana, filmar a sequência foi "bastante desconfortável". "Trabalho com as melhores pessoas - de escritores, produtores e atores - e no fim das contas, prefiro estar num programa que provoque a estar em um que não faça isso", complementou.

No Brasil, o episódio vai ao ar dia 11 de julho, pela HBO.

ATENÇÃO SPOILER! Veja a cena de sexo de 'True Blood' no Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário