Contador de visitas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Britney Spears é investigada por maus-tratos a filhos

Antigo segurança da cantora fez denúncia, dizendo que ela bate em Sean Preston, de 4 anos, e Jayden James, de 3.

Ampliar FotoAgência/Grosby Group

Britney Spears com o namorado e os filhos (arquivo)

Britney Spears está sendo investigada pela polícia de Los Angeles por maus-tratos a seus filhos. Assistentes sociais da cidade pretendem interrogar a cantora sobre denúncias de seu antigo segurança, Fernando Flores, de que bate de cinto em Sean Preston, de 4 anos, e Jayden James, de 3, diz o jornal "The Sun", além de antigas denúncias de negligência - Brit pode ser responsabilizada por uma reação alérgica que levou seu caçula ao hospital.

Segundo o segurança, a cantora seria "instável demais para tomar conta de duas crianças pequenas". Ele também a acusa de saber das alergias alimentares a frutos do mar dos meninos e ainda assim os alimentar com isso.


“Britney não queria ser uma mãe ruim, mas o segurança acha que ela tem problemas demais para cuidar de crianças", diz uma fonte do jornal. Já em 2007, outro segurança de Britney já havia denunciado a cantora por negligência e maus-tratos - inclusive uso de drogas diante dos meninos. Pouco depois, ela perdeu a guarda dos filhos para o ex-marido, Kevin Federline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário