Contador de visitas

domingo, 27 de junho de 2010

Ex-mulher acusa Mel Gibson de violência doméstica, diz site

Segundo TMZ, Oksana Grigorieva entrou com pedido de medida cautelar contra o ator.


Ampliar FotoAg./X17

Mel e Oksana (foto de arquivo)

A ex-mulher de Mel Gibson Oksana Grigorieva, entrou com um pedido de medida cautelar contra o ator e o acusa de violência doméstica. Segundo o site TMZ, fontes próximas ao caso dizem que Mel teria agredido a ex-mulher em janeiro quando eles ainda estavam juntos.

Amigos de Gibson dizem que a história é mentira. O que teria acontecido em janeiro foi uma discussão entre os dois em que Oksana correu para o jardim com a filha Lucia, de 8 meses, nos braços. Como Oksana estava muito alterada, Mel tentou apenas tirar a menina dos braços dela.

Ainda segundo o TMZ, Oksana entrou com o pedido de medida cautelar porque teme por sua vida e pela vida da filha do casal. Porém, para amigos de Gibson, Oksana quer dinheiro e atenção.

Ao contrário do divulgado pelo site Radar Online na sexta-feira, 25, de que Mel Gibson teria entrado com um pedido de medida cautelar contra Oksana, o TMZ informa que na verdade os advgados do ator tentaram reverter o pedido dela para que Mel pudesse ver a filha, como acordado anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário