Contador de visitas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Lea Michelle, de 'Glee', posa sexy e diz que a série a faz se sentir bonita

Atriz estampa edição de outubro da 'Marie Claire'.




Marie Claire/-Reprodução

Lea Michelle

Lea Michelle, a Rachel de "Glee", posou toda poderosa para a edição de outubro da revista "Marie Claire". A atriz contou em entrevista que o sucesso da série a fez se sentir bonita: "'Glee' faz com que eu me sinta mais bonita. Agora, quando as pessoas falam eu não acho que elas estejam mentindo. A série me mostrou que eu sou bonita e que posso ser bonita com o meu visual e com o meu peso. Sou muito agradecida por trabalhar em um programa como este".

Marie Claire/-Reprodução

Lea Michele

-Reprodução/-Reprodução

Lea Michelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário