Contador de visitas

domingo, 26 de setembro de 2010

Pai de Lindsay Lohan deixa mensagem agressiva no celular da advogada da atriz

Michael Lohan culpa Shawn Chapman Holley e o agente da atriz, Lou Taylor, pela derrocada da carreira da filha.




Reuters/.

Lindsay Lohan (arquivo)

Pai da atriz Lindsay Lohan, Michael mandou mensagens de texto e deixou recados de voz desaforados na caixa postal do celular da advogada da atriz, Shawn Chapman Holley, depois de LiLo ter sido presa na última sexta, 24. Ele culpa a advogada e o agente da atriz, Lou Taylor, pela derrocada da carreira da filha. Segundo o site TMZ, as mensagens de voz eram agressivas - em uma delas, ele diz que vai "destruir" Holley e afirma que ela "fará um favor a Lindsay se deixar o caso". Em uma mensagem de texto, Michael afirma que vai divulgar toda a "sujeira" da vida da advogada e do agente da atriz.

Michael não tem uma boa relação com a filha. Ele nem mesmo pode chegar perto dela na maior parte do tempo, já que há uma ordem de restrição da mãe de Lindsay, Dina, contra ele. Recentemente, Lindsay disse em entrevista à "Vanity Fair" que seu pai "causou traumas em sua vida". "Acho que meu maior foco na vida, agora, é aprender como superar os traumas que meu pai causou na minha vida. Se eu fosse a alcóolatra que todo mundo fala - e que meu pai acredita que eu sou -, cara, eu teria parado numa emergência de hospital, porque passar por isso não foi fácil. A pior parte disso é se virar e ver seu pai chorando e, bom, você teria de ficar feliz por seu pai estar ali. Mas não, ele tem de sair e dar uma entrevista te criticando logo depois". Lindsay deixou até de ir ao enterro do avô apenas para não encontrar com o pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário