Charlie Sheen tenta acordo para não ser preso por violência doméstica
Ator alega que não conseguiria ficar 30 dias sem fumar e que tem que tomar conta dos filhos, já que sua ex-mulher luta contra o alcoolismo.

Charlie Sheen (foto de arquivo)
Charlie Sheen está em negociação com a justiça para não ter que cumprir os 30 dias de prisão em Aspen, como punição por ter agredido a então mulher, Brooke Mueller, no Natal de 2009.
Segundo a agência de notícias Wenn, o ator alegou que não conseguiria ficar sem fumar durante esse período e que tem que tomar conta dos filhos, Bob e Max, enquanto a ex-mulher luta contra o acoolismo.
"Charlie percebeu que qualquer acordo com prisão agora significa que ele tem que ficar sem fumar. Ele diz que não consegue ficar sem o cigarro. E Brooke ainda não está curada e precisa ir para a reabilitação. Isso fez com quem Charlie ficasse preocupado com as crianças e se dispusesse a aceitar o período de "probation" (uma espécie de liberdade condicional)", contou uma pessoa próxima ao ator.
Ainda de acordo com a Wenn, o promotor público quer que Sheen fiquei durante um ano em "probation", mas o ator está tentando diminuir o tempo para 6 meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário