Contador de visitas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Em Aspen, Charlie Sheen tem setença por agressão doméstica adiada

Segundo site, promotor pede tempo maior para verificar pontos do caso.


Ampliar FotoReuters/Agência

Charlie Sheen chega a Aspen

O ator Charlie Sheen chegou a Aspen para ouvir sua sentença, nesta segunda-feira, 7. O site TMZ informou que o promotor do caso, Arnold Mordkin, pediu o adiamento na decisão.

"Precisamos de mais tempo do que foi disponibilizado para nós, para analisar alguns pontos mais específicos [sobre o acordo]", disse Arnold. Ainda segundo a publicação online, Charlie teria ficado desorientado com o adiamento. Ele deve voltar a Aspen no dia 12 de julho para enfrentar uma nova audiência.

O protagonista da série de TV "Two and a half men" iria se declarar culpado de uma acusação de menor gravidade no caso em que é acusado de agressão doméstica contra sua mulher, Brooke Mueller. O incidente aconteceu no Natal de 2009, quando Sheen foi detido.

Com o acordo, sua pena seria de até 30 dias poderá ser reduzida para 17 dias por bom comportamento e desse período, 2 dias não serão integrais. Ele tem o direito deixar a detenção durante o dia, às 8h da manhã e às 20h, para dar aulas de teatro.

O acordo permite também que Sheen se declare inocente em acusações mais severas, como ameaça e agressão. A pena, nesses casos, pode chegar a até 3 anos de detenção.

Confirme publicou o site "TMZ" mais cedo, o ator viajou preparado para deixar o tribunal e seguir para a cadeia. Charlie levou adesivos contra nicotina em sua bagagem, já que o fumo é bastante restrito dentro da penitenciária.

. Veja fotos da prisão onde Charlie ficará

Reuters/Agência

Ator ouviu sentença no tribunal

Reuters/Agência

O ator deixa o tribunal

Reuters/Agência

Charlie Sheen

Nenhum comentário:

Postar um comentário