Lindsay Lohan paga fiança e é liberada da cadeia
A atriz pagou 300 mil dólares de fiança para sair da prisão, mas pode voltar em 22 de outubro, quando tem nova audiência.

Lindsay Lohan olha por trás das cortinas de seu carro ao deixar a prisão na madrugada de sexta para sábado, 25
Durou muito pouco a prisão de Llindsay Lohan. Presa nesta sexta, 24, por ter sido flagrada num teste antoidrogas durante sua liberdade condicional, ela foi solta menos de 24h depois, após reunião de seu advogado com o juiz do caso.
Lindsay, dessa vez, ficou apenas 14 horas presa
Lindsay Lohan pagou fiança de 300 mil dólares e deixou a cadeia, mas pode voltar para a prisão ou para um hospital psiquiátrico para tratamento de reabilitação no próximo dia 22 de outubro, quando tem nova audiência diante do juiz.
"Ela tem sido muito cooperativa", disse a porta-voz do delegado de Los Angeles, Steve Whitmore. "Esperamos que esta seja a última vez", emendou.
Lohan foi libertada pouco antes da meia-noite (hora local) de uma prisão de Lynwood, na Califórnia, após passar menos de 14 horas atrás das grades e pagar a fiança, que inicialmente havia sido negado pelo juizElden Fox, do Tribunal Superior de Beverly Hills.
Fox havia mandado a atriz violtar para a prisão por 30 dias, até sua próxima audiência. Mas esta decisão foi anulada por um tribunal de vigilância, após o advogado da atriz entrar com recurso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário