Contador de visitas

domingo, 26 de setembro de 2010

Para não perder Lindsay, produtores de 'Inferno' vão filmar em Los Angeles

Atriz não pode deixar a cidade por causa de seus problemas com a justiça.




Reprodução/Reprodução

Lindsay já caracterizada como Linda Lovelace, seu papel em 'Inferno'

Os produtores do filme "Inferno", que temLindsay Lohan no papel principal - uma atriz pornô -, vão mudar o local das filmagens para não perder a atriz. Como Lindsay não pode deixar Los Angeles por causa de seus problemas com a justiça, os produtores vão deixar de filmar na Louisiana.

"Vamos ficar em Los Angeles. É o melhor modo de lidar com essas restrições de Lindsay", diz uma fonte. Preocupados com os problemas de drogas da atriz, os responsáveis pelo filme fizeram também com que LiLo assinasse uma cláusula de "sobriedade".

Lindsay Lohan foi presa nesta sexta, 24, por ter sido flagrada num teste antoidrogas durante sua liberdade condicional, mas já está em liberdade. Menos de 24h depois, após reunião de seu advogado com o juiz do caso, foi estabelecida fiança de 300 mil dólares. A atriz pode voltar para a prisão ou para um hospital psiquiátrico para tratamento de reabilitação no próximo dia 22 de outubro, quando tem nova audiência diante do juiz.

Fox havia mandado a atriz violtar para a prisão por 30 dias, até sua próxima audiência. Mas esta decisão foi anulada por um tribunal de vigilância, após o advogado da atriz entrar com recurso.


De acordo com a decisão mais recente, Lohan deve voltar a usar uma pulseira de monitoramento de álcool 24 horas por dia. Além disso, também está proibida de ir a lugares onde o álcool seja o principal item de venda, a circular em companhia de drogados, e pode ser revistada pela polícia a qualquer momento, sem qualquer motivo.

Lohan deve voltar ao tribunal dia 22 de outubro para a audiência definitiva da violação de sua liberdade condicional, devido a alertação de recente teste de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário