Contador de visitas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Antes de internação, Charlie Sheen estava nu e drogado em restaurante

Segundo site, ator bebeu e usou cocaína em um restaurante antes de ser internado, na segunda-feira, 25.



Reuters/Agência

Charlie Sheen

Segundo o site Radar Online, Charlie Sheen foi encontrado nu e usando cocaína no banheiro de um restaurante, na noite da segunda-feira, 25.

O ator também teria bebido vodca e vinho antes de ir para o hotel, onde surtou, e de onde foi levado para um hospital de Nova York.

"Ele estava cheirando cocaína e bebendo", contou uma fonte do site. Sheen estava no restaurante com a atriz pornô Capri Anderson, cujo nome verdadeiro é Christina Walsh - a moça teria cobrado do astro de "Two and a Half Men" U$ 12 mil pela noite.

"No restaurante, Charlie, seu assistente e dois amigos, todos com suas acompanhantes, permaneceram em uma sala privada. Charlie estava alterado", detalhou a fonte. "Em um momento ele convenceu Capri a ir ao banheiro com ele, para manter relações sexuais com ela. Ele começou a cheirar cocaína e, em seguida, tirou as calças", emendou.

Segundo a fonte, Sheen não conseguiu se relacionar com a moça no banheiro, porque ela exigiu o pagamento. "Como ele não tinha o dinheiro, ela deixou-o sozinho lá".

A prostituta teria voltado à mesa, e o assistente de Charlie perguntado para ela onde o ator estava. "Depois de saber, ele foi atrás de Charlie, e o encontrou nu, com cocaína em todo o seu rosto, fora de si", contou a fonte. "Ele ajudou o ator a se vestir, e levou-o de volta para o hotel", completou. Já no hotel, Sheen destruiu o quarto, depois de usar novamente cocaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário