Contador de visitas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

'Eu perdi minha infância para o Harry Potter', diz Tom Felton, o Draco Malfoy

O ator deu uma entrevista ao 'Daily Mail' e revelou alguns detalhes na construção de seu personagem.




revista/-Reprodução

Tom Felton (arquivo)

O ator Tom Felton que interpreta o Draco Malfoy em 'Harry Potter' revelou, em entrevista ao 'Daily Mail', que por causa do seu personagem não poderia tomar sol e tinha que retocar a tintura de seu cabelo toda semana para manter a cor branca. Ele ainda declarou que o dinheiro que ganhou não compensou o anos da sua infância. "Você nunca vai ter aqueles anos de volta e eles não têm um preço", declarou.

Fenton explicou que por causa das peculariedades físicas do personagem, não o permitia ter outros projetos. "Eu não tive muita liberdade para manter minha própria cor de cabelo, tomar sol ou fazer algo mais perigoso, como esquiar", explicou.

O ator disse que ganhou em torno de três milhões de doláres com o filme mas que gastou muito. "Minha mãe dizia: 'Você trabalhou muito mas cuidado para não perder todo o dinheito comprando carros.' Ela estava certa".

Tom disse que com o último filme da série, ele sente uma mistura de emoções. "Há um pouco de tristeza mas algumas vezes sinto entusiasmo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário