Contador de visitas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Teste de Charlie Sheen deu positivo para cocaína, diz site

Depois de quebra-quebra em hotel, ator passou por avaliação psicológica em hospital e foi testado para drogas.




Getty Images  /Agência

Charlie Sheen com a ex-mulher, Brooke Mueller, no Grammy de 2009 (arquivo).

Depois de ter sido internado por promoverquebra-quebra em hotel durante ataque de fúria nesta terça, 26, o teste de drogas deCharlie Sheen deu positivo para cocaína. A informação é do RadarOnline.

"Os policiais disseram a Sheen que ele ou iria para o hospital ou para a delegacia", diz uma fonte ao site. Ele decidiu ir ao hospital e lá passou por uma avaliação psicológica. "Fizeram vários exames. Ele foi testado para cocaína e deu positivo. E tem só dois meses que ele saiu da reabilitação".

Em entrevista ao mesmo site, o ator disse achar que a história tomou proporções muito maiores do que deveria. "Essa história é exagerada e excessiva. Eu sei bem o que aconteceu e ficará em segredo", disse.

Charlie Sheen foi internado nesta terça depois de quebrar o quarto do hotel onde estava hospedado. Seu agente divulgou que o ator teria tido reação alérgica a remédios, mas, segundo fontes, ele teria bebido e usado drogas. O ataque de fúria teria sido por achar que havia sido roubado por uma prostituta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário