Contador de visitas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Mariah Carey revela que sofreu um aborto há dois anos

'Fizemos um ultrassom. Infelizmente, o médico disse: 'desculpa, mas a gravidez não foi bem sucedida', contou Nick, o marido da cantora.




a/.

Nick e Mariah durante entrevista

Na entrevista em que Mariah Carey e Nick Cannon confirmaram que estão esperando o primeiro filho, o casal também revelou que a cantora sofreu um aborto há dois anos. "Foi muito triste. Tivemos que absorver isto... Realmente aprendemos muito como pessoas", contou a cantora na entrevista dividida em três partes que o casal está dando para o "Access Hollywood".

Tudo aconteceu no fim de 2008, como conta Nick. "No dia que devíamos ir a Aspen (no Colorado), fizemos um ultrassom. Infelizmente, o médico disse: 'desculpa, mas a gravidez não foi bem sucedida."

Cannon destacou a bravura de Mariah quando perdeu o feto. "Foi dramático para nós dois, mas foi quando vi a mulher forte que tenho aqui. Ela lidou com tudo muito bem", disse ele.

Apesar do baque, o casal viajou para Aspen e passou o feriado de Natal com a família. "Ela estava tão festiva e sorridente, obviamente para as câmeras. E então, literalmente, à noite, chorou sozinha antes de dormir".

A experiência do aborto fez o casal crescer, segundo Mariah. "Foi para nos preparar mais ainda para fazer isso porque aconteceu tão rápido da primeira vez", disse. "Foi meio que um choque porque não estávamos esperando (a segunda gravidez). E quando aconteceu não estava a fim de falar sobre com ninguém sobre isso. Não era OK, não era fácil."

Ela continuou o desabafo sobre seu jeito reservado de ser. "Nunca fui uma pessoa muito aberta para falar da minha vida pessoal; não é minha praia. Mas, honestamente, para mim, isto é tipo assim: "Ei, maluco. Por que temos que falar sobre isto na frente do mundo todo?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário