Contador de visitas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Casal Beckham será convidado para o casamento do Príncipe William

David e Victoria aguardam o convite para a festa, que ainda terá importantes nomes como Elton John e Paul McCartney.


Getty Images  /.Agência

Príncipe William e Kate Middleton

Segundo o site Popcrunch, David e Victoria Beckham já estão entre os ilustres convidados para o casamento de príncipe William e Kate Middleton, marcado para acontecer na Abadia de Westminster, em Londres, em 29 abril de 2011.

O famoso casal irá se juntar à outras celebridades, como os cantores britânicosElton John e Paul McCartney, no casamento real mais aguardado da Europa, depois de o príncipe Charles ter feito Diana "a princesa do povo", em luxuosa cerimônia, em 1981.

"William disse a David que um convite estava a caminho. David e Victoria ficaram emocionados, e estão esperando ansiosos", disse uma fonte neste fim de semana. Ela afirmou ainda que o príncipe Harry será padrinho, enquanto a irmã de Kate, Pippa, assumirá o papel de dama de honra.

William não é tecnicamente um chefe de Estado ainda, então não é obrigado a convidar dignitários estrangeiros. Mas pessoas da realeza dizem que a lista de convidados será cheia de VIPs de todo o mundo. A lista oficial de convidados provavelmente só será anunciada no final de fevereiro.

"Eles estão pensando cuidadosamente sobre quais instituições de caridade convidarão, mas têm praticamente decidido os amigos que querem", acrescentou a fonte. "É o ingresso mais quente da cidade. Não haverá muitos dizendo 'desculpe, estamos ocupados nesse dia'", falou a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário