Contador de visitas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Grávida, Pink briga em estacionamento de loja

Cantora contou que homem buzinou perto de seus ouvidos, o que teria a irritado.




Reuters/Agência

Pink

Parece que a alteração de hormônios está afetando também o humor de Pink. Grávida, a cantora brigou no estacionamento de uma loja, conforme informações do site US Magazine.

Depois de fazer compras, ela se irritou com um homem que tentava estacionar. "Ele queria uma vaga, e buzinou para mim, literalmente uma polegada do meu tímpano... Então fui até o carro dele, e ele agiu como se não me visse. Depois fez como se não falasse Inglês", contou.

A cantora ainda acrescentou: "Eu queria matá-lo", lembra ela. "O coitadinho do menino que me ajudava com minhas coisas quis ser invisível naquele momento", completa ela, que tem mantido saudável e passado bem nesta primeira gestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário