Contador de visitas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Kim Kardashian quebra o silêncio sobre namoro com ex de Halle Berry

'Estou solteira e tendo encontros. Estou me divertindo', disse ela no programa de Barbara Walters.



Getty Images  /Agência

Kim Kardashian e Gabriel Aubry juntinhos no jogo do Lakers

Kim Kardashian quebrou o silêncio sobre osrumores de namoro com Gabriel Aubry, ex-namorado de Halle Berry, em entrevista ao programa "The View". Ao ser indagada por Barbara Walters se estava envolvida com o rapaz, ela disse: "Hum, estou solteira e tendo encontros. Estou me divertindo".

Diante da resposta vaga, foi colocada contra a parede e fugiu pela tangente. "Estou realmente tentando ser um pouco mais reservada sobre minha vida amorosa. Mas isso não significa que não encontro pessoas maravilhosas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário