Contador de visitas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Helena Bonham Carter entre as mais bem vestidas: 'achei que era piada'

Famosa pelas escolhas extravagantes, ela entra para lista da 'Vanity Fair'; veja alguns looks da atriz de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte'.



Reuters/Agência

Helena Bonhan Carter na première de 'Harry Potter e as Relíquias do Príncipe' em Londres em novembro de 2010

Helena Bonham Carter não tem cabelo e corpo padrões, nem um guarda roupa clássico. Apesar do estilo excêntrico, ou talvez por isto mesmo, foi eleita uma das mais bem vestidas de 2010 pela revista "Vanity Fair".

"Foi uma vitória. Me fez rir porque achei que era piada quando descobri. Mas quando vi o artigo, pensei: 'as fotos que eles escolheram são tão ruins quanto as impressas na lista das mais mal vestidas'", brincou a mulher do diretor Tim Burton em entrevista ao "Daily Mail".

"Não me sinto pressionada a me vestir bem. Quando era mais nova, me importava mais com o que as pessoas diziam", completou ela, que tem Maria Antonieta entre seus ícones fashion. "Quando vou aos Oscar, realmente sinto um pouco de pressão para me vestir dentro de um padrão."

Para o "Daily Mail", a escolha de Helena é a prova de que o tapete vermelho está mudando. Já a "Vanity Fair" avisa aos que torcem o nariz para a atriz que a lista "é sobre gosto individual, não tendências da moda".

Grosby /Agência

Helena Bonham Carter em três momentos: durante um passeio em Los Angeles em 2008; em Cannes, na première de 'O Código da Vinci' em 2006; e passeando com o filho em Londres em 2007

Grosby /Agência

Passeio em família pelas ruas de Londres em dezembro de 2007. Tim Burton, Billy e Helena


Nenhum comentário:

Postar um comentário