Contador de visitas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Amanda Seyfried posa em clima de conto de fadas sensual

Atriz fez um ensaio para 'Interview' e respondeu as perguntas de Justin Timberlake para edição de março.


Amanda Seyfried posou para a revista "Interview" em clima de contos de fadas com um toque bem sensual. "Eu não gostava de contos de fadas quando era mais nova. Muitos me davam medo", disse a atriz que foi entrevistada pelo ator e cantor Justin Timberlake para edição de março da publicação.

Sobre ter escolhido o mundo artístico, Amanda falou: "Eu não decidi por essa carreira por alguma razão. Eu não sou boa em mais nada." A atriz ainda explicou que sempre teve o apoio dos pais. Justin comparou a situação dizendo que sua mãe faz piadas pois ele sempre foi muito tímido na infância, bem diferente de como é atualmente. "Eu sempre andava olhando para baixo".

Amanda contou também que gosta de atuar em comédias: "Fazer as pessoas rirem é mágico. Se você for humilde, então pode fazer qualquer coisa na comédia."

Interview Magazine/-Reprodução

Amanda Seyfried para Interview Magazine

Interview Magazine/-Reprodução

Amanda Seyfried posa para Interview Magazine

Interview Magazine/-Reprodução

Amanda Seyfried para Interview Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário