Contador de visitas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Com roupa decotada e rasgada, Cyndi Lauper promove tarde de autógrafos

Cantora esteve em livraria paulistana nesta quarta-feira, 23, divulgando seu CD 'Memphis Blues'.



Manuela Scarpa/Photorio News

Cindy Lauper

A cantora Cyndi Lauper, ícone da música pop dos anos 80, esteve em uma livraria de São Paulo nesta quarta-feira, 23, promovendo uma tarde de autógrafos do seu mais recente CD “Memphis Blues”.

A intérprete americana, que vendeu mais de 25 milhões de discos em mais de 30 anos de carreira, atendeu cerca de 150 fãs, com senhas distribuídas duas horas antes do evento, mediante a compra de seu álbum.

Cyndi, que está no Brasil para realizar oito shows - um deles na noite desta quarta, em São Paulo -, ajudou a organizar a fila, posou para fotos e autografou CDs.

Em alguns momentos a cantora até se higienizou com álcool gel em spray, depois de receber beijos e abraços dos seus admiradores.

Segundo fotógrafos que estavam no evento, ela também surpreendeu ao exigir pessoalmente para não ser clicada de baixo para cima, para que não pegasse o ‘papo’ em seu rosto.

Manuela Scarpa/Photorio News

Cindy Lauper

Manuela Scarpa/Photorio News

Cindy Lauper

Um comentário:

  1. A fala sério !! não acredito que perdi essa...olha se alguém é fa da Cyndi entra nesse espaço de arte
    e conferi a boneca Cyndi Lauper anos 80 e mais postagens dela ...amo Cyndi Lauper... parabénss pelo espaço...G news não fala só de quem só faz sucesso pq é cheio de polemicas... fala tbm de quem tem muita importância, e faz sucesso por qualidade e dom...

    ResponderExcluir