Contador de visitas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Capa de revista, Diane Kruger conta porque não acredita em casamento

Atriz, que já foi casada com o francês Guillaume Canet, agora tem um romance com Joshua Jackson.



-Reprodução/-Reprodução

Diane Kruger

Diane Kruger está na capa da revista "Glamour" e, em entrevista a publicação, ela conta que perdeu a fé no casamento.

Atualmente, Diane namora o ator Joshua Jackson - que fez o Pacey de "Dawson's Creek", lembra? - mas antes disso foi casada com o ator/diretor francês Guillaume Canet por sete anos.

"Eu casei muito nova. Nós ficamos juntos por sete anos. Sem querer soar pessimista, eu percebi que não acredito em casamento. Eu acredito em um comprometimento que você tem com o seu coração. Não tem papel que faça você mudar o que seu coração está sentindo. Tenho um amigo que diz que as pessoas deviam se casar já no final da vida, e não no início. Faz sentido!", disse.

Diane contou, ainda, que seu pai era bebia muito e, por isso, ela, sua mãe e seu irmão saíram de casa quando ela tinha 13 anos. "Eu já fiz muitos meninos pagarem pelo comportamento do meu pai", revelou.

Sobre seu futuro com Joshua Jackson, a bela revelou que não acredita em casamento mas pretende ter filhos.

-Reprodução/-Reprodução

Diane Kruger

-Reprodução/-Reprodução

Diane Kruger

Nenhum comentário:

Postar um comentário