Contador de visitas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pai de Lindsay Lohan se culpa pelos problemas da filha

'Dina e eu somos responsáveis, eu mais do que ela', disse Michael Lohan.



Reuters/.Agência

Lindsay Lohan (Foto de Arquivo)

Michael Lohan, pai da problemática atriz Lindsay Lohan, se culpa pelasconfusões em que a filha se mete. Lindsay vira e mexe está em reabilitação, já passou uma temporada na cadeia e agora está sendo acusada de roubar um colar de uma joalheria.

"Nós somos 100% responsáveis (pelos problemas da atriz). Dina (mãe de Lindsay) e eu somos responsáveis. E tenho que dizer que eu sou mais responsável que ela... Se não fosse pela briga que eu tive quando peguei o irmão da Dina fumando crack na festa do meu filho... eu reagi mal. Foi aí que começou o nosso processo de divórcio. Era eu ou a família da Dina, e ela escolheu a família. O divórcio deixou Lindsay de coração partido", disse Michael ao apresentador Piers Morgan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário