Contador de visitas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Escritor Bret Easton Ellis chama série 'Glee' de 'poça de HIV' no Twitter

Ele também criticou a performance do ator Chris Colfer, que vive o estudante homossexual Kurt no seriado.




WENN/.Agência

Elenco de Glee (arquivo)

Bret Easton Ellis, escritor de livros como "Abaixo de Zero" e "Psicopata Americano", fez declarações polêmicas sobre a série "Glee" em seu Twitter.

"Eu gosto da ideia de 'Glee' mas por que será que toda vez que eu assisto a um episódio eu sinto como se tivesse pisado em uma poça de HIV?", escreveu.

"Não, eu não estava bêbado ontem à noite. Eu estava vendo o Chris Colfer cantando 'Le Jazz Ho' e me senti como se estivesse com portadores de HIV", disse o escritor, falando sobre a performance do personagem gay Kurt.

As críticas logo começaram a surgir e o diretor fez um trocadilho com o vírus do HIV e a série. "Ok, ok. Já entendi, já entendi. Vou parar de falar de H.I.Glee e falar de como são chatas as histórias de William Trevor. Felizes?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário