Contador de visitas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Revista levanta suspeitas de que Kate Middleton já estaria grávida

Segundo a 'Star Magazine', futura princesa poderia estar esperando filho do príncipe William, com quem se casa no próximo dia 29.



.Reprodução/-

Revista diz que Kate Middleton já está grávida mas que anúncio só será feito após lua-de-mel

A "Star Magazine" levantou essa semana a suspeita de que Kate Middleton estaria grávida. A revista traz na capa uma foto da futura princesa com a mão na barriga, e fala da gravidez como estratégia para o casamento com o príncipe William.

"Há uma enorme pressão sobre eles para gerarem um herdeiro ao trono. E eles demoraram tanto para começar. As pessoas estão dizendo que ela podia estar grávida", disse fonte ligada à família.

Outra fonte afirmou que "finalmente o bebê chegou". "Eles estavam tendo relações sexuais desprotegidas, e adorariam ter uma menina. Já falam de chamá-la de Diana".

A "Star Magazine" ainda afirma que a rainha Elizabeth estaria fazendo "vista grossa" sobre a gravidez antes do casamento, por estar ansiosa para ser bisavó. Ela teria pedido para o casal anunciar a novidade somente após a lua-de-mel.

Segundo fontes, a rainha estaria cotando nomes para meninos, como Eduardo André ou Felipe. Já para uma possível bisneta, ela estaria falando de nomes como Alice ou Rose.

A revista também conta detalhes da despedida de solteiro do casal: William teria festejado em um antigo mosteiro à beira-mar, com várias garrafas de vinho do Porto e brincadeiras. Já Kate teria apenas se encontrado com as amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário