Contador de visitas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Marido de Zsa Zsa Gabor quer que ela tenha um filho aos 94

Frederic Von Anhalt foi a uma clínica de fertilização e pretende usar óvulo doado e barriga de aluguel.




X17/.

Zsa Zsa Gabor volta a ser internada, em hospital de Los Angeles (foto de arquivo)

O site "TMZ" flagrou Frederic Von Anhalt, marido da atriz de 94 anos Zsa Zsa Gabor, na saída de uma clínica de fertilização. Com 67 anos, ele pretende dar um filho à esposa.

"Nós sempre sonhamos em ter um filho. Mesmo sabendo que não podemos usar os óvulos dela, ela ficará feliz", disse ele ao site. De acordo com Frederic, um óvulo de uma doadora será fecundado pelo seu esperma e depositado em uma barriga de aluguel, que custará 100 mil dólares.

"Estou muito entusiasmado. Espero que Zsa Zsa ainda se mantenha viva por mais tempo, veja o bebê e lhe segure a mão. Ela será mãe aos 95 anos", disse ele.

A atriz frequenta hospitais desde 2002, quando sofreu um acidente de carro e passou a utilizar cadeira de rodas. Em 2005, ela sofreu um acidente vascular e teve mais da metade de uma das pernas amputada no começo de 2011. Em março, ela foi internada novamente com dificuldade para respirar e cuspindo sangue. Na ocasião, Frederic von Anhalt disse que não estava conseguindo pagar os gastos com o tratamento de Zsa Zsa e quecolocaria sua mansão à venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário