Contador de visitas

terça-feira, 19 de abril de 2011

'Sou eu, não é Natalie Portman dançando', diz bailarina sobre 'Black Swan'

Em entrevista ao 'ABC News', Sarah Lane conta que se sentiu enganada por não receber os créditos por sua perfomance no filme.



Getty Images  /Agência

Natalie Portman

As cenas de dança de Natalie Portman em "Black Swan" estão criando uma polêmica. A bailarina Sarah Lane deu uma entrevista ao "ABC News" e afirmou que a maioria das cenas em que a atriz aparece dançando foram feitas por ela. Jane declarou que se sentiu enganada por não ter recebido crédito como a verdadeira bailarina.

"Realmente não há nada no meu contrato sobre os créditos. Não fiz o filme para obter fama", disse. Ela revelou ainda que foram feitos efeitos especiais, em que seu rosto foi substituído pelo da atriz.

"Eles tentaram criar uma fachada de que foi realmente Natalie que dançou, algo que é praticamente impossível. Não tem como ser uma bailarina profissional no período de um ano e meio", explicou Sarah. O editor da revista "Entertainment Weekly" afirmou que se essa história viesse a público antes do Oscar, poderia prejudicar as chances de Natalie, que venceu na categoria de melhor atriz.

O diretor de "Black Swan" defendeu a atriz em um comunicado e declarou que 80 por cento do trabalho foi feito por Natalie Portman.

Assista a entrevista de Sarah Jane


Nenhum comentário:

Postar um comentário