Contador de visitas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Katy Perry diz que não posaria nua: 'Gosto só de provocar'

Cantora foi entrevistada para programa do YouTube.


Ampliar Foto-Reprodução/Reprodução

Katy Perry nua para a capa de seu álbum

Katy Perry já posou para vários ensaios sensuias, mas isso não quer dizer que ela está disposta a posar nua. Em entrevista a um programa para o site de vídeo YouTube, a cantora revelou que não posaria nua.

Assista ao vídeo

"Provavelmente eu diria não porque eu acho que isso é revelar todas as suas cartas e eu gosto de ter sempre uma carta na manga. Além disso, eu acho que há uma linha tênue entre provocar e entregar de bandeija. Gosto só de provocar", esclareceu.

A cantora também falou sobre o sucesso da música "California Gurls", que fala sobre o estilo de vida das meninas da Califórnia, estado onde nasceu: "Eu não gosto daquelas meninas de Los Angeles. Na música não falo sobre essas meninas de Hollywood porque elas são umas vagabundas falsas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário