Contador de visitas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Pamela Anderson fala sobre vida em trailer: 'Não trocaria por nada'

Atriz está morando com um filhos em um trailer desde 2009.

Ampliar FotoGetty Images  /Agência

Pamela Anderson (foto de arquivo)

Desde 2009 que Pamela Anderson está morando com os filhos em um trailer em Malibu na Califórnia. Porém, em entrevista ao site do jornal "Daily Mirror", a atriz diz que está feliz e que não trocaria sua vida por nenhuma outra: "Eu e os meninos adoramos o parque onde fica o trailer. É uma comunidade especial, estamos felizes aqui. É um lugar bonito, onde ando de moto e posso surfar".

Apesar de boatos de que Pamela estaria falida, ela ainda é dona de uma casa na Califórnia e de outra no Canadá. Por causa dos gastos com a reforma do imóvel em Malibu, ela teve problemas financeiros e deve aproxidamente U$1 milhão: "Me enrolei com os gastos e passei por esta situação constrangedora. Foi um ano difícil para todos, a economia vai mal e algumas pessoas não me pagaram pelos meus trabalhos, mas tudo está se resolvendo", contou.

Pamela contou ainda que a reforma de sua casa está parada e não sabe quando os trabalhos serão retomados, mas que sua no Canadá está pronta e que ela pensa em se mudar para lá no futuro: "Minha casa lá será meu refúgio para quando eu cansar da vida em Los Angeles".

Nenhum comentário:

Postar um comentário