Contador de visitas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Segundo site, Carla Bruni mostra atuação fraca em set e irrita Woody Allen

De acordo com Perez Hilton, atuação da primeira-dama francesa está abaixo do esperado.


AFP/Agência

Woody Allen, Owen Wilson e Carla Bruni no set de 'Midnight in Paris'

A primeira-dama da França, Carla Bruni, tem causado insatisfação nos sets de seu novo filme, "Midnight in Paris". É o que conta o site de celebridades americano Perez Hilton nesta quinta-feira, 29. O problema, segundo a publicação, seria a atuação fraca de Carla. Seu desempenho estaria aquém do esperado pelo diretor do longa, Woody Allen.

Segundo fontes próximas, Carla estaria gastando até 35 tomadas para rodas cenas sem nenhum diálogo. Outro problema da Sra. Sarkozy seria o fato de que ela não consegue parar de olhar para as câmeras.

O fato teria deixado Allen bastante chateado. "Mas ele se mantém muito respeitoso", garantiu uma fonte. "Especialmente quando Carla está cercada por seus muitos seguranças", completou a mesma fonte.

Ainda de acordo com a publicação americana, o marido de Carla, o presidente da França, Nicolas Sarkozy, também não teria gostado de vê-la no set. Ele teria assistido a um dia de filmagens em Paris recentemente. "Sarkozy não se mostrou muito entusiasmado", garantiu uma fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário