Contador de visitas

sábado, 31 de julho de 2010

Oksana Grigorieva acusa Mel Gibson de banalizar a violência doméstica

Russa segue acusando o ex e diz que todas as gravações divulgadas foram feitas na mesma noite. 'Eu estava temendo pela minha vida.



As acusãções de Oksana Grigorieva ao exMel Gibson não param. Em entrevista ao site Radar Online, a cantora russa diz que o ator estaria tentando minimizar a agressão que ela alega ter sofrido." Acho que Mel está basicamente banalizando a violência doméstica e isso é muito, muito triste e injusto", declarou.

Oksna revelou ainda que todas as gravações que recentemente têm sido divulgadas - em que Mel a agride verbalmente de forma muito violenta - teriam sido gravadas na mesma noite. "Todas estas fitas que você ouve na Internet, todas as mensagens de voz, as ligações telefônicas... todas foram gravadas naquela única noite, porque eu estava temendo pela minha vida aquela noite. Eu realmente não achei que fosse sair dessa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário