Contador de visitas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Lindsay Lohan é intimada a depor sobre revista íntima

Atriz terá que falar como foi o procedimento, obrigatório ao chegar na cadeia. Outra presa fez denúncia sobre abusos na prisão.


G News do Rio


Reuters/Agência

Lindsay Lohan pouco antes da prisão

Lindsay Lohan foi intimada a depor sobre a revista íntima a que foi submetida quando chegou à cadeia. O procedimento, no qual uma policial revista as partes íntimas do corpo da condenada, é obrigatório para todas as detentas. Segundo o site TMZ, foi enviada uma carta para a advogada da atriz, Shawn Chapman Holley, solicitando o depoimento da atriz enquanto ela ainda estiver presa. É que uma detenta denunciou abusos na revista íntima ao chegar na cadeia - segundo ela, o ato teria sido feito de forma constrangedora na frente de outras presas e em um local sem as condições sanitárias adequadas.

LiLo foi condenada a passar 90 dias detida após violar sua liberdade condicional. Após cumprir o prazo, Lohan ainda terá de se submeter a um tratamento para vencer dependência química. A juíza, no entanto, informou que Lindsay poderá deixar a prisão em até nove dias dias, caso apresente bom comportamento, por causa da superlotação da cadeia.

Na prisão, a atriz, segundo informações do site TMZ, fica sozinha numa cela, pode tomar banho dia sim, dia não e terá direito a duas refeições frias e uma quente por dia. A atriz teria sido isolada na solitária por causa de um ataque de choro durante a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário