Charlie Sheen é internado em Nova York
Hotel ligou para o serviço de emergência depois de encontrar o ator bêbado e nu em seu quarto quebrando cadeiras e um lustre.
Charlie Sheen (arquivo)
O ator Charlie Sheen foi internado nos Estados Unidos, na noite desta segunda-feira, 25. Segundo o site TMZ, ele estava em Nova York quando o serviço de emergência recebeu uma ligação por um possível abuso de entorpecentes.
Fontes policiais do TMZ dizem que ele foi voluntariamente ao hospital e aparentava estar "emocionalmente perturbado".
Segundo o jornal "The New York Post", o ator estava bêbado e nu no quarto do hotel quando a segurança foi acionada às 2h da manhã, pelo horário local. O jornal reporta que Sheen estava jogando cadeiras pelo quarto e o lustre havia sido quebrado.
Ainda segundo o jornal, a ex-mulher do ator, Denise Richards, o acompanhou ao hospital. Ela está na cidade para promover a série "Blue Mountain State". Os dois filhos do casal estão hospedados com ela em outro quarto.
Segundo fontes do jornal, o ator teria dito à polícia que na segunda à noite havia saído. Quando voltou ao quarto, com uma mulher não identificada, notou que estava faltando sua carteira, o que provocou seu ataque de fúria.
Conforme conta o TMZ, a mulher que estava com o ator ficou tão assustada quando ele começou a destruir o quarto, que se trancou no banheiro e chamou a segurança do hotel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário