Contador de visitas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mel Gibson admite ter dado tapas em Oksana, mas nega espancamento

Site TMZ teve acesso a declaração que ator entregou à justiça. No documento, Gibson diz que a ex colocou em risco a vida da filha do casal.



Getty Images  /.Agência

Mel Gibson

Em documento entregue à justiça, Mel Gibson admitiu ter "dado tapas" na ex-mulher, Oksana Grigorieva, mas não tê-laespancado e dado um soco em seu rosto, como ela alega no processo. O site TMZ teve acesso ao documento em que Mel dá a sua versão para a briga do dia 6 de janeiro de 2010. Segundo o ator, ele teria batido em Oksana porque ela colocou em risco a vida da filha do casal, Lucia, na época com dois meses.

De acordo com a declaração de Gibson, após uma discussão sua ex saiu pelo terreno da casa - onde já teriam sido vistos animais selvagens como coiotes - correndo descalça com a menina nos braços por entre arbustos cheios de espinhos. Depois, quando ela voltou para casa, ele diz que ela sacudia a criança. "Ela estava histérica (...) começou a balançar Lucia em seus braços, empurrando de um lado para outro para manter a criança fora do meu alcance. (...) Seus movimentos rápidos estavam atirando o pequeno corpo de Lúcia de um lado para o outro, sacudindo violentamente a cabeça", diz o ator no documento. "Ela se recusou a me entregar o bebê e continuou a sacudí-la com movimentos bruscos. Bati em Oksana uma vez com a mão aberta em uma tentativa de trazê-la de volta à realidade. Eu não queria bater com força, eu estava apenas tentando chocá-la para que ela parasse de gritar e sacudir a criança", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário