Contador de visitas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ashley Greene posa com decotão para revista e fala sobre Joe Jonas

Atriz está na capa da 'Glamour' de abril.


Ashley Greene posou com um decote generoso para um ensaio de moda na revista "Glamour". E falou sobre seu papel em "Crepúsculo". "Ficou tão marcado que as pessoas já acham que eu sou o personagem. E quero fazer papéis de mulheres de 24 anos, como eu, não de garotas de 17 para sempre", disse.

Ashley falou também que tenta se comportar para dar exemplo para fãs. "Tem meninas mais novas que me tem como exemplo. Então não vou ficar bêbada em um bar. Tento fazer o meu melhor". A entrevista também traz declarações da atriz sobre seu ex, Joe Jonas, com quemterminou há cerca de duas semanas. "A amizade veio primeiro e isso é a coisa mais importante para mim. Na minha opinião, para estar com alguém o tempo inteiro, ele precisa ser seu melhor amigo". Ops!

Divulgação/.

Ashley Greene - 06/04/2011

Divulgação/.

Ashley Greene

Nenhum comentário:

Postar um comentário