Contador de visitas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ashley Judd revela em seu livro que sofreu abuso sexual

Em 'All That Is Bitter and Sweet', a atriz conta como aconteceu o episódio que marcou sua vida.



.Divulgação/*

Livro de Ashley Judd

Ashley Judd revela em seu livro "All That Is Bitter and Sweet" que sofreu abuso sexual na infância. Segundo o tablóide "The National Enquirer", a atriz relembrou o episódio e contou que, na época, ninguém acreditou em sua história. Ashley explicou que teve uma infância difícil e foi exposta muito cedo a uma sexualidade inapropriada. Ela fala que um dia viu sua mãe segurando uma arma e brigando com um homem.

No livro, a atriz conta que seus pais se divorciaram quando ela tinha quatro anos e que ela chegou a ter depressão aos sete anos. Ashley falou também que por causa de sua mãe, que tinha planos de se tornar uma cantora country, ela teve que se mudar várias vezes, estudando em 13 diferentes escolas, dos cinco aos 18 anos.

Ashley explicou que sua irmã mais velha, Wynonna, foi internada em 2006 por comer compulsivamente. A atriz escreveu no livro que, neste período, ela percebeu que também precisava de ajuda com suas questões. Ashley ficou internada durante 42 dias e seu tratamento revelou todas memórias reprimidas de sua infância, inclusive o incesto que ela sofreu, não revelando o nome do agressor no livro..

Nenhum comentário:

Postar um comentário