Contador de visitas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Casa da infância de Kate Middleton será leiloada

Moradia da futura princesa deverá ser vendida em 31 de maio, e poderá ser trasnformada em museu.




-Divulgação/-Divulgação

Kate Middleton na infância (arquivo)

A casa onde Kate Middleton, noiva doPríncipe William, passou sua infância e parte da adolescência é a nova "lembrancinha" do casamento Real Britânico que os ingleses estão de olho.

Segundo o Daily Mail, a casa geminada vitoriana está a venda por £ 460 mil. Ela fica na aldeia de Berkshire Bradfield Southend, e será leiloada no dia 31 de maio.

Os pais de Kate, Michael e Carole, compraram a moradia de quatro quartos por £ 34.700, em 1979, quando ambos trabalhavam para a British Airways.


A futura rainha nasceu em 1982 e viveu na casa, chamada "West View", até os 13 anos, quando a casa foi vendida por £ 158 mil. Os Middletons criaram sua empresa em 1987, e com o dinheiro da venda da moradia, puderam se mudar para um lar maior, em 1995.

Dudley Singleton, o leiloeiro, falou das vantagens da aquisição: "É possível que alguém compre-a como investimento, porque se Kate se tornar rainha, podem até transformar a casa em museu", disse.

Poucas mudanças foram feitas no local desde que a família da futura princesa saiu, em 1995. A moradia está atualmente arrendada, mas seus proprietários estão esperando para lucrar com a obsessão nacional com o casamento real.

"Toda a publicidade em torno da venda fará com que mais pessoas queiram pagar esse preço, com a consciência de que é uma propriedade muito agradável", disse Singleton.


Depois dos Middletons, foi mudada a cozinha e o jardim. Próximo da casa fica a creche da aldeia onde Kate atendeu momentaneamente, antes de ir para St Andrew's School, em Pangbourne. Ambos são os principais pontos turísticos em excursões de ônibus, que têm atraído visitantes de todo o mundo desde que o noivado real foi anunciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário