Contador de visitas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Catherine Zeta-Jonas é internada por transtorno bipolar

'Após o estresse que lidou no ano passado, Catherine decidiu se internar em uma clínica psiquiátrica', informou um assessor à 'People'.




Reuters/Agência

Catherine Zeta-Jones

Catherine Zeta-Jonas foi internada em uma clínica psiquiátrica para tratar transtorno bipolar. A atriz, que passou por tempos difíceis com o câncer do marido Michael Douglas, vai ficar no hospital por cerca de cinco dias.

"Após o estresse que passou no ano passado, Catherine decidiu se internar em uma clínica psiquiátrica por um curto período para tratar seu transtorno bipolar", disse um dos representantes da atriz ao site da People. "Ela está se sentindo bem e ansiosa para começar a trabalhar esta semana em seus dois próximos filmes."

"Não há dúvida de que tem sido um ano estressante", completou. "Catherine lidou com a doença de Michael e foi pesado. Ela foi por alguns dias porque ela vai recomeçar a trabalhar e quer se certificar que esteja na melhor forma", finalizou.

Michael Douglas anunciou que estava livre do câncer após seis meses de quimioterapiada e radiação no tumor que tinha na garganta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário